segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: CRIS SE DESESPERA AO SABER QUE NÃO CONSEGUIRÁ TIRAR NADA DE JONAS

O advogado explica que ela está apta a trabalhar e se sustentar sozinha


Cris (Regiane Alves) não se conforma em sair do casamento com Jonas (Paulo Betti) sem nenhum dinheiro. Ela tenta de todas as maneiras encontrar algum furo na documentação do casamento: "Eu fui casada anos e anos com um milionário e, no final das contas, para quê? Para terminar desse jeito, com uma mão na frente e a outra atrás?".
O advogado explica que, como está apta a trabalhar, se casou em regime parcial de bens e o marido não adquiriu nenhum patrimônio no período em que estavam juntos, não há muito o que fazer. "Além do mais, o seu filho é fruto de comércio de sêmen, o que a lei brasileira proíbe expressamente... Somado a isso, ele perdeu o pátrio poder e, ao que tudo indica, os alimentos da criança devem mesmo ser providos pelo senhor Lourenço Luiz Macedo...", explica o profissional.
Sem saída, Cris se desespera e para piorar a situação, não poderá continuar com o advogado sem pagar o valor de seus honorários. "Para bancar uma conta dessas eu teria que estar casada, e o problema justamente é que eu não estou, entendeu?", se revolta a ex-personal. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário