sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO VÊ ANA E LÚCIO SE BEIJANDO E FICA EM CHOQUE

Nanda afirma que está rolando algo entre a ex do irmão e o médico, mas ele não acredita - até ver com os próprios olhos


Mais uma barra para o coração de Rodrigo(Rafael Cardoso) enfrentar. É que, desta vez, ele é pego de surpresa com a notícia de queAna (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio(Thiago Lacerda) estão namorando.
Tudo começa quando ele prepara Júlia(Jesuela Moro) para um passeio com a mãe, enquanto Nanda (Maria Eduarda) está em sua casa.
Júlia pergunta se o médico também vai ao passeio, mas Rodrigo diz que não, despertando a atenção da irmã, que desconfia que entre Lúcio e Ana não role apenas amizade. “Desculpa perguntar, Rodrigo, mas você já viu alguém sair para fazer programinha de criança com a amiga e a filha dela sem estar apaixonado?”, indaga Nanda, deixando o irmão encucado.
E não é que Nanda acerta na sua desconfiança? Quando Rodrigo leva a filha para fora da casa, indo ao encontro de Ana, ele vê o beijo entre ela e o médico. Sem reação, ele parece não acreditar na cena que está vendo.
É Júlia quem pergunta à mãe se ela está namorando Lúcio, fazendo com que Ana revele na frente de todos que sim. A menina ainda pergunta se o médico vai passear com elas, mas ele diz que tem que ir para o hospital. Quando todos vão embora, Nanda não aguenta e dispara, irônica: “Eu sei que é insuportável gente que diz isso, mas... Eu avisei”.
Você não pode perder essas cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário