sábado, 7 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RENATO COMETE ERRO GRAVE NO TRABALHO E DEIXA ALICE PREOCUPADA

Cícero conta para a filha que teve um grande prejuízo e acaba se aborrecendo com ela


Cícero vê confusão de longe é obrigado a se meter
A inexperiência de Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) começa a dar problemas paraCícero (Marcelo Airoldi). Sem ter muita habilidade para lidar com o público, além de ficar nervoso na hora do atendimento, o pai biológico de Alice (Sthefany Brito) se atrapalha com tantas informações no trabalho novo.
Um cliente fica revoltado na hora de buscar o carro, pois descobre que o valor estava errado e aumentou o custo. “Eu esqueci de calcular o pacote de acessórios e por isso o preço é um pouco maior que o que eu havia dado”, explica Renato.
O cliente não se conforma e deixa claro que não vai pagar uma taxa maior do que foi acordada na véspera. Percebendo a confusão, Cícero é obrigado a se meter e arcar com o prejuízo para não queimar a reputação da loja.
Mas os problemas dele só estão começando. Ao chegar em casa, Alice puxa assunto e pergunta como está o trabalho. Renato percebe que o objetivo dela é saber de Renato e diz que não quer levar os problemas profissionais para casa.
“Espera aí, pai. Se você não está satisfeito com o Renato, eu gostaria de saber. Aliás, ele também. O acordo era que ele fosse tratado como um funcionário normal, e se ele não está fazendo um bom trabalho, você não só pode me dizer, como tem o direito de cobrar isso dele”, esclarece.
Cícero conta o que aconteceu e Alice questiona se o erro não pode ter sido cometido por causa de uma falha no treinamento. O empresário perde a paciência e abandona o jantar. “O problema é que eu nunca vou poder tratar o Renato como um funcionário normal. Aliás, eu já tinha dito isso a vocês duas. Que outro funcionário no mundo teria a defesa da minha própria filha, me diga. Sim, porque bastou eu apontar um erro para você sair em defesa dele, como se o errado fosse eu”, conclui deixando Alice e Suzana(Daniela Escobar) a sós.
E agora, será que Renato vai ser demitido? Será que os problemas do trabalho podem prejudicar a relação de Alice com Cícero? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 07/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário