sábado, 14 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NANDA RECEBE A NOTÍCIA DE QUE LUI SOFREU UM INFARTO E MORREU

Ela se desespera e sofre ainda mais na hora de contar para Francisco


Enquanto conversa de forma descontraída com Rodrigo (Rafael Cardoso), Nanda(Maria Eduarda) recebe uma das piores notícias de sua vida: Lui (Marat Descartes), seu primeiro grande amor, teve uma morte súbita. O telefone fixo da casa da ruiva toca e Rodrigo ouve que o músico sofreu um infarto durante a viagem a trabalho, e não resistiu.
Desolada, Nanda se recusa a acreditar: “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara. Ele saiu daqui ontem ótimo. Liga para o Telmo, anda”. Percebendo o desespero dela, Rodrigo tenta acalmá-la e liga para o colega de trabalho de Lui, que confirma a notícia.
“Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”, lamenta desesperada. Rodrigo diz que ela precisa contar o ocorrido a Francisco(Victor Navega Motta) mas, inicialmente, ela se recusa. “Como é que eu vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, suplica.
O arquiteto se propõe a ajudá-la e eles vão juntos buscar o menino na escola. Francisco se recusa a acreditar e sai correndo gritando que é mentira. Nanda vai atrás dele e o envolve em um abraço emocionado na tentativa de consolá-lo.
E agora, como vai ficar a vida de Nanda? Será que ela vai voltar para a casa de Jonas (Paulo Betti)? Como vai ficar a relação dela com Francisco? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas emocionantes vão ao ar a partir deste sábado, dia 14/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário