segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NANDA PROCURA MANU E PEDE QUE ELA DÊ SEGUNDA CHANCE A RODRIGO

Determinada, a confeiteira não volta atrás
Disposta a ajudar o irmão a reencontrar a felicidade, Nanda (Maria Eduarda) decide procurar Manu (Marjorie Estiano) e pede para ela dar uma segunda chance a Rodrigo(Rafael Cardoso). A ruiva, inicialmente inventa uma desculpa para aparecer na casa em que ela está com Júlia (Jesuela Moro), mas decide abrir o jogo e falar a verdade.
“Me escuta como ex-meia irmã, como atual nova amiga, enfim, como o que você quiser. Eu sei que não sou a melhor pessoa para dar conselho na vida dos outros, e sei que isso é abusar do meu direito de ser cara de pau, mas eu acho que você não está percebendo o que você está deixando aqui em Porto Alegre”.
Manu deixa claro que está convicta da separação. Ainda assim, Nanda continua a ponderar a favor do casamento dos dois: “Acontece que eu conheço o Rodrigo melhor do que ninguém. Eu convivo com aquele chato desde que ele nasceu e sei que nunca, nunca na vida, ele foi tão feliz como nos últimos anos. Você deu estabilidade para o meu irmão, você repartiu um pouco dessa sua maturidade com ele, você transformou aquele moleque perdido num homem. E ele te ama, Manu, isso é inquestionável”, garante.
Emocionada, Manu corta o assunto, agradece a tentativa de Nanda, mas garante que tomou a decisão correta. “Essa distância, me mudar para Florianópolis, vai ser só pelo tempo necessário para me colocar de pé e para as coisas entrarem nos seus devidos lugares. Cada um tem que se responsabilizar pelas ações que faz. Isso é ser adulto, isso é o mundo real”, conclui.
E agora, será que Manu não vai voltar atrás? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 09/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário