terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS PEDE DEMISSÃO E DEIXA DORA DESESPERADA

Nervosa, ela deixa claro que não vai bancar as despesas da família sozinha


O que Dora (Malu Galli) mais temia acaba acontecendo: Marcos (Ângelo Antônio) chega em casa com cara de acabado e diz que desistiu de implementar uma nova metodologia no trabalho. Nervosa, ela diz que não adianta ele insistir e Marcos revela que pediu demissão.
“Quando eles descartaram o meu projeto, foi como se eles tivessem me descartado junto. Porque tudo que eu acredito está ali, entende? Para mim chega, Dora. Acabou. Eu acabo de me demitir e, olha, você não imagina o peso que eu estou tirando das minhas costas”.
Preocupada com as despesas, Dora diz que ele só pode estar brincando e não gosta nada da notícia. Marcos garante que vai ganhar dinheiro rápido ao abrir uma agência de turismo com a ajuda de um amigo.
Desesperada, Dora alega que sempre aguentou vários problemas no hospital pensando na família e condena a atitude do marido, mas ele a surpreende com a sua segurança no novo projeto: “Há um mês eu procurei um amigo que se formou comigo em turismo. Desde aquela época a gente pensava em abrir alguma coisa juntos. Você sabe que eu ainda tenho um pouco do dinheiro do apartamento da minha mãe, mais o fundo de garantia. Ele também tem uma grana, de uma herança, parece. E a gente está decidido a partir para isso”.
E agora, será que o projeto de Marcos vai dar certo? Como Dora vai fazer para bancar as despesas da família sozinha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 17/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário