quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS COBRA AJUDA DE VITÓRIA PARA O SUSTENTO DE SOFIA, E ELA O DESPREZA

'Pelos próximos quinze anos é com você', dispara a treinadora


Durante um treino com Miguel (Rafael Almeida), Vitória (Gisele Fróes) recebe a visita de Marcos (Ângelo Antônio), que vai cobrar ajuda para o sustento de Sofia (Alice Wegmann). Irônica, ela começa dizendo que não vê vantagem em estar divorciada dele, se continua a ter que encontrá-lo sempre.
Ele não dá bola e começa a falar que tem bancado integralmente as contas da filha, sem ter nenhum tipo de ajuda da ex. Marcos, então, pede que Vitória divida os gastos com ele. Sem titubear, ela debocha.
“Mas eu estou dividindo. Pensa só: eu paguei absolutamente tudo, sem contar com um centavo da sua parte, durante os primeiros quinze anos da vida dela. Agora, pelos próximos quinze anos, é com você. Quer mais dividido que isso?”, dispara.
Marcos não aceita a provocação e rebate. Ele diz que, embora ela tenha custeado os gastos da filha ao longo dos anos, foi ele quem deu carinho e atenção, além de tempo. Como exemplo, Marcos usa o curso de inglês, que é caro e ele não tem condições de bancar no momento.
A discussão continua entre eles, com Vitória bastante arredia com o ex. Marcos ressalta que o fato de Bárbara (Pietra Pan) e Sofia viverem em padrões diferentes também é ruim para o crescimento delas. Sem pena, ela diz que Sofia escolheu esse caminho. Nessa hora, Mariano (Francisco Cuoco) interrompe os dois. Vitória não hesita e diz que a conversa com Marcos já acabou.
O mais novo amigo da treinadora a convida para uma confraternização em sua casa, na qual se reunirão amigos, atletas, técnicos, todos ligados ao esporte. Ela aceita o convite, dizendo que já ouviu falar nos eventos oferecidos por Mariano.
Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 5 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário