quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO CONTA A CELINA QUE ANA ESTÁ DISPOSTA A ENGATAR O ROMANCE




Apaixonado, o médico está radiante com a possibilidade do novo amor
Se apaixonar é bom demais e o médico Lúcio (Thiago Lacerda) está tendo a oportunidade de viver isso mais uma vez. A escolhida é Ana (Fernanda Vasconcellos), sua ex-paciente, que agora parece estar disposta a tentar engatar o romance. Encantado com a jovem, ele conta para Celina (Leona Cavalli) que seus sentimentos vêm mudando.
“Todos esses anos, as histórias que eu tive, sei lá, nada parecia engatar, sempre era uma coisa meio travada. E eu me sentia sempre com um pé fora. E agora não. Eu sinto que eu estou inteiro nessa e com uma vontade de que realmente dê certo. E mais: com a certeza de que pode dar”, conta.
Celina diz ao amigo que, ao vê-lo no hospital, reparou que havia algo diferente. O médico comenta que embora Ana esteja positiva para viver o romance, sabe que ela ainda tem algumas contas a acertar no passado, especialmente no que se trata de Rodrigo (Rafael Cardoso). Os amigos continuam a conversa, animados com os novos rumos.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário