quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - COM A VOLTA DE MANU, JULIA CONSEGUE MOMENTO DE PAZ ENTRE ELA E RODRIGO

Manuela cede e aceita jantar ao lado do ex-marido


O momento tão esperado por Júlia (Jesuela Moro) enfim acontece. Tristonha desde queManu (Marjorie Estiano) se mudou para Floripa, a menina só consegue ficar feliz por completo com a volta da confeiteira. Depois de Rodrigo (Rafael Cardoso) contar que a loirinha está enfrentando problemas no colégio, a morena se sensibiliza e aceita voltar para a casa que um dia construiu ao lado do ex-marido.
Carinhosa, Manu conta que comprou vários mantimentos para elas fazerem o jantar e Júlia pede seu prato predileto: lasanha. Mas para a alegria da menina ser completa, falta Rodrigo participar do momento. “O papai pode ficar para o nosso jantar?”, pergunta.
Sem graça, os dois enfrentam uma saia-justa e Manu cede dizendo que por ela tudo bem. Rodrigo aceita o convite e os três comem juntos, como fizeram ao longo de anos enquanto eram casados.
Eufórica, Júlia não para de falar e deixa os dois aliviados. Apaixonada por Manu, diz que ela faz o melhor bolo de chocolate do mundo. “Que delícia ouvir isso de você. Eu vou ficar muito metida com esses elogios”, completa a confeiteira orgulhosa.
E agora, será que os três vão voltar a viver juntos como uma família? Manu e Rodrigo vão retomar o casamento? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 26/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário