quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - APÓS MARCOS,PEDIR DEMISSAO, DORA AVISA QUE NÃO VAI BANCÁ-LO

Dora lembra que não será como a ex-mulher dele, Vitória, que arcava com as despesas da casa


Dora (Malu Galli) não consegue conter a preocupação desde que recebeu a notícia queMarcos (Ângelo Antônio) pediu demissão do emprego. Ansiosa, ela pede para conversar com o marido e deixa claro que não vai bancá-lo, como acontecia na época em que ele vivia comVitória (Gisele Fróes).
Primeiro, ela pede desculpa por ter sido tão radical quando recebeu a notícia. “Eu entendo que você tinha esse pacto com a Vitória, essa divisão de funções. Mas comigo não vai poder ser assim. A situação aqui é outra. E nem que eu ganhasse o suficiente para bancar nós dois, eu não acho que seria saudável”, tenta explicar.
Marcos diz que não faria isso com ela e garante que só tomou essa decisão por estar seguro que o seu plano de abrir uma agência de viagem vai dar certo. “Eu jamais pensaria em expor você e a nossa família a uma decisão impensada. Eu fiz as contas, o meu amigo tem o capital suficiente e acredita na minha capacidade”, esclarece antes de pedir um voto de confiança.
Dora entende, mas continua preocupada. “Por outro lado, eu sei que não tem atalho. Trabalho é um dia depois do outro, é devagarzinho que a gente avança”, conclui.
E agora, será que os planos de Marcos vão dar certo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário