terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - APÓS CIRURGIA, LAUDELINO VIAJA EM 'LUA DE MEL' COM INÁ PARA RECUPERAR O VIGOR

O casal se hospeda no resort onde Manu trabalha em Florianópolis
Disposto a retomar sua rotina normal, Laudelino (Stênio Garcia) decide investir em uma nova lua de mel com Iná (Nicette Bruno) e a leva para o resort onde Manu (Marjorie Estiano) trabalha em Florianópolis. O marceneiro quer, de uma vez por todas, acabar com o trauma gerado desde que passou por uma cirugia para tirar um tumor da próstata.
Feliz ao rever a avó, Manu comemora a presença dos dois. Preocupada com a neta, desde que se separou de Rodrigo (Rafael Cardoso) e rompeu relações com Ana (Fernanda Vasconcellos), Iná pergunta como ela está se sentindo. A confeiteira diz que está "levando", e muda de assunto, perguntando como anda a recuperação de Laudelino.
“Fisicamente está tudo bem, mas o problema é a cabeça, meu anjo. Em vez de ter paciência e esperar a natureza agir, ele não relaxa e essa ansiedade está fazendo com que ele não consiga, como eu diria, ser o mesmo homem que era antes. Daí a ideia dessa viagem: para visitar você e fazer uma espécie de lua de mel”, explica.
Manu incentiva o romance dos dois e diz que a iniciativa tem tudo para dar certo. Receosa, Iná diz que eles estão perdendo a naturalidade com a insistência de Laudelino em vencer a impotência.
E agora, será que o plano do marceneiro vai dar certo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar na próxima terça-feira, dia 10/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário