sábado, 7 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ANA ORGANIZA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ

Lúcio fica constrangido com a proximidade entre a namorada e Rodrigo


Com a ajuda de Alice (Sthefany Brito), Iná(Nicette Bruno) e Maria (Neusa Borges), Ana(Fernanda Vasconcellos) organiza o aniversário de Júlia (Jesuela Moro) pela primeira vez, depois de passar anos em coma. A ex-tenista fica feliz com a oportunidade de agradar a filha, mas não consegue se sentir realizada com a ausência de Manu (Marjorie Estiano).
Percebendo o desânimo da neta, Iná tenta levantar o astral: “Presta atenção, meu bem, a festa da sua filhota, a primeira que você participa, é maior do que qualquer outra coisa, pode ter certeza. E daqui a alguns anos você só vai se lembrar disso: da primeira festa com a sua filha, e não de qualquer desentendimento, e sabe por quê? Porque isso vai se resolver com o tempo, vai se dissolver, se apagar”, garante.
O olhar de Ana só fica mais feliz com a chegada de Júlia. A menina gosta da decoração de bonequinhas russas e pede para a mãe ensiná-la a fazer os enfeites. Rodrigo se aproxima da ex-namorada e elogia o bom gosto. “Você sempre teve jeito com essas coisas. Lembra aquela festa do astronauta que você inventou? A gente tinha uns doze anos, eu acho”, relembra animado.
Rodrigo manda uma cantada direta, deixando claro que não a esqueceu. “Eu me lembro de tudo, Ana. Você não?”, indaga. A ex-tenista é salva pela ligação de Lúcio (Thiago Lacerda), que avisa que já está chegando, deixando o arquiteto irritado.
Rodrigo se aproxima da ex novamente um pouco depois, ao vê-la com dificuldade para tirar foto, e comenta que a filha está a cara dela. Eva (Ana Beatriz Nogueira) percebe o momento de intimidade e se mete na conversa, causando desconforto ao comentar que Lúcio está demorando.Para a alegria da “sogra”, o médico chega à festa acompanhado de Celina (Leona Cavalli). Ana pede para o namorado tirar fotos da comemoração e, aos poucos, ele fica visivelmente desconfortável ao ver a alegria dela e de Rodrigo celebrando juntos o aniversário da filha.E agora, será que Lúcio vai ter uma crise de ciúme da relação de Ana com Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 07/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário