quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ANA LEVA LÚCIO AO BAILE DE INÁ, E DEIXA O MÉDICO ADMIRADO

Feliz com o momento, Lúcio abusa no cavalheirismo e Ana o beija


Diretamente de Porto Alegre, Lúcio (Thiago Lacerda) pega a estrada para Gramado especialmente para conhecer o famoso baile de Iná (Nicette Bruno). Na companhia de Ana(Fernanda Vasconcellos), ele se surpreende com o evento animado.
O médico fica contagiado pelo alto astral do ambiente, chegando, inclusive, a dizer que o baile tem propriedades medicinais.
Ana concorda com Lúcio, usando como exemplo a própria avó, que parece rejuvenescer a cada ano. O médico elogia Iná. “Ela não teve muito estudo, nunca fez uma faculdade, mas sabe tanta coisa. Sabe tudo o que importa. E não aprendeu com os livros, aprendeu com as pessoas, com a vida”, ressalta, quando Iná chega à mesa deles.
Ela é só felicidade ao ver o casal de pombinhos marcando presença em seu baile. “Sabe que eu adoro gente jovem no meu baile? É sinal de que o romantismo, a paquera à moda antiga, dançar de rosto colado, tudo isso continua em alta. E continua sendo o sal da vida, é ou não é?”, indaga. Laudelino rouba a amada para uma dança.
Mais tarde, quem não resiste às músicas é Lúcio. Ele e Ana dançam embalados por belas canções. Ana, então, fica ainda mais encantada, mas parece não acreditar no que está vivendo. “Eu só não entendo porque às vezes a gente faz tão pouco e acaba merecendo tanto. Como é o meu caso”, diz, e depois dá um beijo em Lúcio.
As cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário