quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ANA DECIDE SAIR DE CASA E VISITA APARTAMENTO PARA ALUGAR COM RODRIGO

Ele garante ajudá-la a pagar as despesas para os dois terem um espaço só deles


Empolgada depois de conseguir arrumar um emprego como treinadora de tênis, Ana(Fernanda Vasconcellos) conta para Rodrigo(Rafael Cardoso) que pretende deixar o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ter mais privacidade. Preocupada com a reação da mãe, ela não consegue curtir o momento e já imagina que Eva não ficará nada satisfeita com a novidade.
“Esse emprego vai ser meio um divisor de águas, sei lá. Ter um salário – que não é uma maravilha, mas dá para começar a vida – significa que eu já posso sair da casa da minha mãe... Essas cenas, esses ataques, o contato diário com a loucura dela. Nossa, é devastador”, desabafa.
Rodrigo adora a notícia e a incentiva. “Essa separação precisa acontecer, e ela não vai ser boa só para você, vai ser boa para ela também, eu te garanto. Para ela começar a procurar um rumo para a vida dela, independente de você”, conclui.
Animado, revela que um amigo tem um apartamento bom para alugar e a convida para conhecê-lo. Chegando lá, Ana fica preocupada em gastar muito e Rodrigo promete ajudá-la.
“Fica sendo um lugar para nós dois. A gente precisa disso, você não acha?”, propõe amoroso. “Eu sei, é verdade. Até visitar a Júlia(Jesuela Moro) na sua casa tem sido constrangedor para mim. Aquela casa foi feita por vocês, e é como se a Manuela (Marjorie Estiano) estivesse presente em cada coisa”, completa aflita.
E agora, será que o novo cantinho de Ana vai dar sorte para o casal? Como será a reação de Eva ao descobrir que a filha está disposta a seguir sua vida sozinha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 12/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário