segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ALICE REENCONTRA RENATO E ELE PEDE PARA A FILHA VIVER MAIS A VIDA DELA

Apreensiva, ela vai atrás do pai e fica tranquila ao saber que ele está bem


Alice (Sthefany Brito) vai ao encontro do pai para saber o motivo de seu sumiço. Receosa de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) ter voltado a beber, ela o questiona. Ele diz que preferiu dar esse tempo para que ela parasse de vivenciar os problemas dele.
“Eu imagino que tenha sido assustador para você me ver naquele dia no bar pedindo um chope. Mas, olha: eu já fiz isso algumas vezes, na base da angústia, depois que iniciei a minha recuperação. Acontece que eu nunca bebi. Sei lá, é como se às vezes fosse importante ter a bebida ali, na minha frente, só que, ao invés de tomar um gole, tomar de novo a decisão de não beber”, diz Renato.
Alice alega que sabia que o pai estava enfrentando momentos difíceis para arranjar um emprego, mas ele diz que isso faz parte da recuperação e que prefere caminhar com as próprias pernas. Alice se desculpa caso tenha sido invasiva, e Renato também quer que ela o perdoe pelo mau jeito.
As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário