segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VALIDADA MATRÍCULA DE 33.299 ALUNOS

Ato realizado na Escola Municipal Monteiro Lobato nesta manhã


Os 33.299 estudantes aprovados na rede municipal de ensino que fizeram a pré-inscrição via internet tiveram suas matrículas validadas na manhã desta segunda-feira (16). Durante o ato realizado na Escola Municipal Monteiro Lobato também foram apresentados os kits pedagógicos a serem distribuídos neste ano, e o fardamento escolar, entregue desde 2011.
No ato da pré-matrícula, explica o gerente de Projetos do Sistema Educação Digital, Anailton Gomes, o aluno só precisou atualizar seu cadastro. Até esta sexta-feira (20), porém, o número de estudantes com a matrícula efetivada deve chegar a 40 mil. Alunos das escolas que aderiram à greve e foram submetidos à recuperação encerram as atividades nesta semana.
“Desde o ano passado os pais não precisam mais madrugar nas escolas para matricular seus filhos. Bastou passar de ano para o aluno ser matriculado automaticamente”, observa o prefeito Tarcízio Pimenta, completando que “em 2012 também não haverá necessidade de os pais gastarem com material escolar”. Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário