sábado, 21 de janeiro de 2012

SOB FORTE CALOR, FLU VENCE O FRIBURGUENSE E COMEÇA O ESTADUAL COM O PÉ DIREITO

Sob forte calor, o Fluminense não encontrou dificuldade para vencer o Friburguense, na tarde desde sábado, no estádio Moça Bonita, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Com boa atuação do setor ofensivo tricolor, o time derrotou o adversário por 3 a 0, com gols de Araújo, Rafael Moura e Thiago Carleto.
A partida começou com as equipes buscando os espaços e o primeiro lance de perigo foi aos 12 minutos, com Jorge Luiz, do time da Região Serrana. Logo na sequência, Rafael Moura lançou Araújo que encaixou à direita do goleiro e abriu o marcador: 1 a 0 para o Fluminense.
Mesmo com algumas boas investidas do Friburguense, o time tricolor se sobressaía. Aos 25, em jogada com Carleto e Martinuccio, Rafael Moura quase ampliou a vantagem para o Fluminense. Aos 36, depois do impedimento marcado em bonito lance de Rafael Moura, que estava em dia inspirado, ele ampliou a vantagem tricolor no rebote do goleiro Marcos.
O meia do Friburguense Jorge Luiz desperdiçou outra chance do seu time aos 43, ao acertar bola na trave. O jogador, inclusive, deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo devido a uma forte indisposição em função da alta temperatura no Estádio Moça Bonita.
Aos sete minutos da segunda etapa o meia estreante Thiago Carleto anotou o seu após cobrança de falta e desvio de Sérgio Gomes: 3 a 0 para o Fluminense. O resultado confirma a boa fase do time tricolor, que mostrou bom preparo e técnica mesmo tendo poupado seus principais jogadores. (BolUol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário