segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

POR DENTRO DO "COSTA CONCÓRDIA"

Roberto Carlos no navio Costa Concordia (5/2/10)
Por dentro do "Costa concódia"

Quem já fez um cruzeiro no “Costa Concordia” - navio que naufragou na noite da última sexta-feira (13/01), no litoral da Itália (próximo à ilha de Giglio) – sabe que, normalmente, é possível se perder ou se confundir facilmente naqueles muitos corredores, lojas, restaurantes, piscinas, teatro, cinema, cassino, elevadores. Imagina, então, em momento de desespero, como acontece em situações de pânico como essa!
Normalmente, quem está hospedado nas suítes (veja foto na galeria) do andar mais alto do transatlântico (290 metros de comprimento, 35 metros de largura e peso de 112 mil toneladas, com 1.500 cabines) quase não percebe quando o navio se mexe, digamos assim. Se isso acontece, pode ser amenizado para quem está situado mais alto. São tantas atrações, tantos restaurantes (com bufês de diferentes sabores), tantos funcionários tentando criar situações agradáveis para os passageiros, um verdadeiro vaivém de pessoas… enfim – e muitas delas um pouco além do que o teste do bafômetro permitiria!
O “Emoções em alto-mar”, do começo de 2010, com shows de Roberto Carlos, foi exatamente nesse navio, mas as emoções com o “rei” foram bem outras!
Até a tarde deste domingo (15/01), haviam sido encontrados cinco corpos. Quanto ao número de desaparecidos, as informações das autoridades são desencontradas.
Lembrando o Titanic, 100 anos depois? A tragédia foi em abril de 1912.
Você também pode gostar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário