quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PAVIMENTAÇÃO TAMBÉM CHEGANDO NA AVENIDA PRIFÉRICA, BAIRRO PARQUE LAGOA SUBAÉ

Obras foram inspecionadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta

Os serviços de pavimentação em paralelepípedo da avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé, seguem em ritmo acelerado. As obras envolvem recursos próprios do Município da ordem de R$ 324 mil e estão sendo executadas pela empresa Metro e Cia Construção, Comércio e Representação Ltda, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.
Nesta terça-feira (10), o prefeito Tarcízio Pimenta, juntamento com os secretário municipais Fabrício Almeida (Comunicação) e Flailton Frankles (Transportes e Trânsito), esteve no local inspecionando os serviços. Na oportunidade destacou que está verificando o andamento das obras promovidas pelo Governo Municipal e informou que novas melhorias serão promovidas em diversos bairros da cidade.
“A pavimentação está seguindo em ritmo acelerado, o trecho da Escola Municipal Professor Luciano Ribeiro já foi concluído. O Governo está fazendo levantamento para, a partir de fevereiro novas intervenções serem iniciadas”, afirma. Para o comerciante Gilberto de Jesus o comércio local vai ganhar novo impulso.
“Esta rua nunca recebeu uma melhoria como esta. Até então, eram só promessas e nada era feito. Agora estamos felizes em ver os homens trabalhando para termos a nossa avenida pavimentada, sem poeira no tempo de calor, e sem lama e crateras em dias de chuva”, destaca.
O motorista Vinicius Lima também está ansioso pela conclusão dos serviços. “Nada melhor do que transitar em uma avenida sem buracos. Este é um bairro populoso, as pessoas precisam ter condições dignas de vida e esta obra vai contribuir e muito para melhorar a nossa vida”, afirma. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário