sábado, 14 de janeiro de 2012

PASSAGEM DE COMANDO NO 1ºBPM

Major Geraldo dos Santos assumiu o cargo nesta sexta-feira

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está sob novo comando. O Major PM Geraldo dos Santos substitui o tenente coronel Martinho Antonio Nunes, que deixou o cargo nesta sexta-feira (13). A cerimônia de passagem de comando foi realizada no auditório do 1º BPM com a presença de autoridades militares, políticas, civis e profissionais de comunicação.
O tenente coronel Martinho Nunes, exonerado no último dia 6 de janeiro pelo governador Jaques Wagner por motivo de aposentadoria, iniciou o ciclo de comando da corporação em junho de 2010. Durante cerimônia foi homenageado por sua seriedade, empenho e dedicação à carreira militar.
Ao passar o comando, o tenente coronel Martinho Nunes, destacou a importância de zelar pelo bem da população. “Saio da vida militar para a aposentadoria. Mas vou continuar servindo a sociedade feirense. A responsabilidade social de cidadão continua, nunca irei abandoná-la porque já praticava mesmo antes do comando atividades de preservação ambiental e de combate à violência”, declarou.
O major Geraldo dos Santos deixou a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIA) na última quarta-feira (11) para assumir a função de comandante do Batalhão. A solenidade foi prestigiada pelo secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Flailton Frankles, representando o prefeito Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário