quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NETINHO GANHA PROGRAMA NA REDE TV!

Afastado da TV desde 2009, o apresentador e político Netinho de Paula deve voltar ao ar em breve. Ele está fechando contrato para apresentar um programa nos finais de semana, na Rede TV!.
A atração, que funcionará em esquema de divisão de faturamento comercial entre Netinho e a emissora, está sendo negociada desde o início do ano passado.
Netinho se afastou da TV em 2009, quando ainda estava no SBT, para se candidatar ao Senado.
Vale lembrar que o ex-pagodeiro pode ser um dos candidatos ao cargo de prefeito de São Paulo, ainda este ano. A exposição, mesmo que só por um tempo na TV, vem a calhar no momento.
O blog apurou que a participação de Netinho no "Manhã Maior" de quinta-feira (12) não foi em vão. Ele está acertando os detalhes finais de sua contratação.
Procurada, a Rede TV! não se pronunciou sobre o assunto.
(Keila Jimenez)

Um comentário:

  1. quero participar do seu programa porque tenho um desejo.
    tenho uma peuena loja de raçao,banho e tosa.qual eu e meu esposo tocamos,tenho desejo de ampliar essa loja,qual no fundo da minha casa tem um bom espaço que da para fazer um pequeno barracao,mas nao tenho o principal(dinheiro)quero dar um futuro melhor para meus 3 filhos,qual moro em uma area verde ,que a prefeitura ainda nao nos deu a posse da area,qual faz mais de 30 anos que moramos nesse bairro,netinho conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir