sábado, 14 de janeiro de 2012

MONIQUE, MAYARA E RENATA CONFIRMAM JÁ TEREM BEIJADO MULHERES

Por FAMOSIDADES
Renata (foto1), Mayara (2) e Monique (3), juntamente com Daniel, Rafa e Fael, tiveram um papo bem quente. Ao perguntar se as participantes já haviam beijado alguma amiga, Daniel recebeu uma resposta firme.
“Eu já dei um beijo em todas minhas amigas”, falou Monique. Renata também confirmou já ter beijado mulheres.
Daniel foi além e perguntou se tinha sido de língua. Mas Monique negou, dizendo que foi um “beijo de amiga”.
Renata por sua vez continuou a história. “De linguão. Eu já quis experimentar tudo na minha vida", afirmou a loira.
Os homens ficaram boquiabertos.
Mayara é outra que revelou já ter beijado as amigas. "Não estou na pegada de meninas. Estou curtindo homem", comentou a paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário