quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MARCELO SERRADO DIZ QUE PAROU DE SER ASSEDIADO POR GAYS DEPOIS DE CRÔ

Marcelo Serrado, 44, diz que o sucesso do personagem Crô em "Fina Estampa" (Globo) não aumentou o assédio por parte do público homossexual masculino.
"Engraçado é que eu tive assédio antes, durante a preparação", contou à revista "Quem Acontece". "Depois do Crô, não tive nenhum assédio de homem.
"O ator contou que, antes da estreia, foi a uma boate gay e que um rapaz perguntou à amiga que o acompanhava "se podia chegar em mim".
"Ela respondeu que eu era hétero e o cara não acreditou", ri. "Ainda disse que eu tinha olhado para ele!
Serrado também contou que, às vezes, acaba levando alguns trejeitos do Crô para casa.
"Minha mulher já me chamou a atenção e disse: 'Olha essa mão boba, Marcelo!'", contou. "Às vezes, ajeito o cabelo e isso lembra o Crô também.
"Ele disse ainda que seu lado feminino se manifesta em coisas banais como medo de barata e de rato.
"Acho que todo mundo tem alma feminina e masculina", afirmou.
Atualmente, o ator está noivo da dançarina Roberta Fernandes, com quem vai se casar em agosto. (Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário