sábado, 7 de janeiro de 2012

LULA 'ESTÁ ENTUSIASMADO COM O TRATAMENTO E O BRASIL', DIZ DEPUTADO

Lula com os médicos João Luis Fernandes e Samir Hanna do hospital Sírio-Libanês

Ex-presidente teve sua terceira sessão de radioterapia nesta sexta.Segundo líder do PT, Lula comeu um misto quente e relatou estar otimista.


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva deixou por volta da 13h50 desta sexta-feira (6) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de mais uma sessão de radioterapia, na segunda fase de tratamento contra um câncer de laringe. Nesta tarde, ele recebeu a visita do deputado federal Paulo Teixeira (PT).
Além da radioterapia, Lula passou por uma sessão com um fonoaudiólogo e tomou soro para se hidratar, de acordo com a assessoria de imprensa do ex-presidente. Lula, que chegou por volta das 10h20 ao hospital, não conversou com a imprensa.
O ex-presidente passa bem e afirmou a Teixeira estar otimista com relação ao tratamento. “Ele está entusiasmado com o tratamento e com o Brasil”, disse o deputado. Segundo Teixeira, ele comeu um misto quente e uma gelatina. Ainda segundo Teixeira, ele comentou a respeito de dados sobre previdência social.
No sábado e no domingo, o presidente deve descansar. Ele continua o tratamento na próxima segunda-feira.

(Com informações no G1)

Um comentário:

  1. ele foi o único político que conseguiu levantar este país, e fazer as coisas andarem. mesmo doente eu voto nele.

    ResponderExcluir