segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LATINO FOI EXPULSO DO PALCO NO RÉVEILLON DE COPACABANA: "É UMA VERGONHA. NAO FUI RESPEITADO

Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.
O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:
"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho". (Extra-Globo)

Um comentário:

  1. È vergonhoso o que fizeran com latino no rio na noite de rèveillon em copacabana. Se em nossa terra somos tratado com tanto desreipeito por nossos irmãos, o que não farão com os que estão la fora do brasil.Abração o que é de fora e espurgam o que é de casa.Que coisa nogenta

    ResponderExcluir