quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JULIANA PAES FALA DE VOLTA À TV: "QUERO CRIAR MINHA PRÓPRIA GABRIELA"

Escalada para protagonizar a nova novela das 23h da Globo, "Gabriela", Juliana Paes contou, em entrevista exclusiva ao blog, que está animada para a estreia. A atriz, que pediu para ser poupada de cenas mais quentes em "O Astro", seu último trabalho na TV, disse estar tranquila em relação à possibilidade de ter que fazer sequências sensuais no remake.


- Eu sei que não há como fugir das cenas mais quentes em função da sensualidade inerente a Gabriela. Mas estou à vontade. Já conversei com o Maurinho sobre isso (Mendonça Filho, diretor). A expectativa é que essas cenas sejam bem dirigidas. Lógico que, se eu achar que as sequências não têm um porquê ou não estão bem embasadas, vou questionar. Acho que elas precisam ter um apelo estético bonito.


Juliana revelou que vem estudando muito e que já leu o livro de Jorge Amado várias vezes, além de ter separado trechos importantes da história. A atriz, que é mãe de Pedro, de 1 ano, disse estar preparada para o desafio de reviver uma personagem tão marcante na história da TV:


- Quero criar uma personagem que as pessoas gostem de ver. Não pretendo fugir dessa imagem que está impregnada na memória do público, mas a ideia é criar minha própria Gabriela. Sei que não vou agradar a todos e nem tenho essa pretensão. Algumas pessoas vão criticar e outras vão gostar. Faz parte, pois é uma personagem muito querida e há muita expectativa em torno do trabalho. (O Globo-Blogs)

Veja abaixo uma imagem de Sonia Braga na novela exibida na década de 1970:


Nenhum comentário:

Postar um comentário