sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JOÃO CARVALHO É O LÍDER DO "BBB12"

Após vencer uma prova que exigiu rapidez, cuidado e sorte, o representante comercial João Carvalho, de 46 anos, foi anunciado como o primeiro líder do "BBB12" no programa exibido ao vivo nesta quinta-feira (12).
Antes de anunciar o desafio, Pedro Bial avisou que apenas dez brothers poderiam participar. A imunizada Kelly foi avisada que estava fora da disputa e precisaria vetar mais cinco colegas. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.
Em seguida, os brothers receberam camisetas com números e se posicionaram no lado externo da casa. Para ser o líder, os participantes precisavam correr até uma piscina cheia com gel, recolher balões d'água colorido se depositá-los em uma canaleta. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos, a prova foi encerrada e Bial começou a contagem. Os balões azuis valiam 10 pontos, os amarelos 20, os vermelhos 30 e os verdes 50.
Quando a contagem foi encerrada, João Carvalho e Rafa estavam empatados com 210 pontos. Para desempatar, Bial pediu que os participantes contassem os balões verdes, João Carvalho tinha três balões da cor que valia mais contra apenas dois do adversário e venceu a disputa. (Notícias-Bol.Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário