quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JAKELINE LEAL DEIXA NOIVOS NA MÃO PARA ENTRAR NO BBB 12

A BBB Jakeline Leal posa com a amiga Daniele(de preto): animada


Participante baiana seria madrinha de casamento no dia 21 de janeiro.
Eliane Santosdo EGO, no Rio

Ser madrinha de casamento ou aproveitar a chance entrar no Big Brother Brasil? O dilema acima aconteceu com a baiana Jakeline Leal, que nesta quarta-feira, 4, foi apresentada como a mais nova participante do "BBB 12".


A baiana de Feira de Santana, de 22 anos, estava com tudo certo para ser madrinha de casamento do casal Ana Paula e João, no dia 21 de janeiro. Mas diante do chamado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a estudante de zootecnia deixou tudo e foi para o confinamento.Apesar do 'furo', a situação foi encarada com bom humor pelos amigos de Jake. "Ela seria madrinha de casamento da Paulinha e do João. Agora, eles vão ter que correr para arrumar outra. Mas vai que ela ganha o BBB, né? Depois dá um bom presente", brincou a amiga Daniele Moraes em conversa com o EGO.


Baiana nunca falou sobre entrar no BBB"Não sabia. Madrinha, nem pra me avisar", brincou Ana Paula em comentário no Facebook.


"Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca", contou Daniele.


Jakeline é caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês - com previsão de formatura para 2016 - , namora Otto Flick, que também mora em Feira de Santana, e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família.

A estudante é evangélica, e segundo a amiga nunca comentou sobre a vontade de entrar na casa do Big Brother Brasil, e pegou todo mundo de surpresa. "Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro", contou.


Ana Paula e João, que teriam a BBB Jakeline como madrinha (Foto: Facebook / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário