quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COM DOIS ANOS DE ATRASO ALCKMIM ADERE AO "MINHA "CASA, MINHA VIDA"

Alckmin e José Serra (PSDB/SP) passaram a campanha de 2010 combatendo o programa "Minha Casa, Minha Vida", com desdém.


Geraldo Alckmin (PSDB/SP) foi eleito governador de São Paulo e passou 2011 sem aderir ao programa. Até o presidente Hugo Chavez, copiou o programa lá na Venezuela, antes de Alckmin aderir em São Paulo.


Depois de passar quase dois anos sabotando em terras paulistas o programa "Minha Casa, Minha Vida", o governo estadual tucano desistiu de apostar no fracasso do programa, e aderiu a ele.


A presidenta Dilma Rousseff foi a São Paulo hoje para a cerimônia de assinatura do termo de adesão ao programa Minha Casa, Minha Vida pelo governador Geraldo Alckmin.


O resultado prático para o povo paulista do fim do boicote demo-tucano é o compromisso para a construção de 97 mil moradias, num primeiro lote.


Isso já poderia ter sido feito há dois anos atrás, e estas famílias já poderiam estar habitando novos lares, se não fosse a ranhetice politiqueira de José Serra no ano de 2010 e de Geraldo Alckmin em 2011.


Outro lote de 100 mil casas poderiam estar em curso.
Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário