quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CLAUDIA LEITE LEVA FOLIÕES AO DELÍRIO EM SALVADOR

Claudia Leitte causou verdadeiro frisson ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2012, na noite de quarta-feira (25). O show, que durou uma hora e meia, começou às 22h45 com as canções “Amor Perfeito” e “Seu Amor É a Minha Cura”. Para interpretar os sucessos, a cantora apostou em um vestido em tons de azul brilhante que remetia a Gabriela, uma das mais famosas personagens de Jorge Amado.
A cantora usou o show para homenagear o autor. “A homenagem é um reconhecimento pela contribuição que ele deu à nossa cultura”, disse, durante a coletiva de imprensa que antecedeu sua performance. Exibindo um corpão de dar inveja, Claudia mesclou sucessos de sua carreira solo e fez um popurri das músicas da época de Babado Novo, com canções como “Eu Fico” e “Cai Fora”. O repertório também reservou músicas como “Telegrama”, de Zeca Baleiro.

Antes de cantar “Odara”, Claudia fez questão de parabenizar o amigo Carlinhos Brown pela indicação ao Oscar 2012. “Salve Carlinhos Brown, está concorrendo ao Oscar com Sérgio Mendes. Oscar, minha gente, é Hollywood!”, gritou. O amigo da cantora pode levar para a casa um Oscar de melhor canção original pela música “Real in Rio”, da animação “Rio”.
Animada, a cantora também homenageou o Babado Novo e, antes de cantar a primeira canção de sucesso da banda, “Cai Fora”, ela disse. “Quando eu era menina, cantei em uma banda chamada Babado Novo. Eu saí do Babado, mas o Babado não saiu de mim!”
A apresentação de Claudia ainda contou com a misturou a música “Dia da Farra e do Beijo” com “Satisfaction”, dos Rolling Stones. Em um dos momentos, a cantora convidou Tuca Fernandes a subir no palco. Os dois cantaram a nova canção, “Fevereiro”, e “Sou Praieiro”. (Revista Quem-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário