sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CARLOS MACHADO - "VEJO O FERDINAND COMO UM GRANDE PSICOPATA E HOMOFÓBICO"

Em entrevista ao iG ator fala sobre primeiro grande papel na TV, ao lado de Christiane Torloni em "Fina Estampa"

Carlos Machado, o Ferdinand de “Fina Estampa”, é uma das grandes revelações do folhetim de Aguinaldo Silva. O ator de 46 anos, que com 18 anos de carreira já havia participado de diversos programas da Rede Globo, experimenta pela primeira vez o reconhecimento do grande público no papel do inescrupuloso comparsa de Teresa Cristina (Christiane Torloni).
Machado, que paralelamente à carreira de ator continua trabalhando como ortodontista em uma clínica na qual divide as funções com a namorada, Flávia Cristine, diz que a fama e o assédio não o deslumbram. “Sinceramente, às vezes me pergunto se vale à pena perder a privacidade. Ser famoso não é só glamour, como as pessoas pensam. Nunca quis ser famoso para ser assediado”, garante ele, que substituiuMaurício Mattar na trama.




Com 1,91 m e um físico definido, seu personagem, que a princípio era do núcleo da turma do do futevôlei, só permaneceria 50 capítulos na novela. Carlos agradou tanto o autor que Ferdinand ganhou uma sobrevida e se tornou um dos principais vilões. “Estou muito à vontade na pele desse mau caráter. Me entrego totalmente aos meus personagens, acredito no que faço”, diz ele
Acompanhe entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário