terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMINHÃO APREENDIDO POR DESCARTE IRREGULAR

Veículo foi flagrado na avenida Eduardo Fróes da Mota
Um caminhão que estava descartando isopor e materiais do gênero em um terreno às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Sobradinho, foi flagrado pela Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (16). A guarnição acionou a Polícia Rodoviária Federal que multou o motorista e apreendeu o veículo.
O condutor foi autuado por descarte de carga no domínio da União. O motorista teve que remover todo o material, que em seguida foi encaminhado ao aterro sanitário. O veículo foi recolhido para o pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. O secretário da SMTT, Flailton Frankles, explica que o responsável pelo caminhão responderá a um processo administrativo.
“A gente espera que através desta punição outras pessoas tomem consciência quanto a essa prática irregular e não depositem lixos e entulhos em locais inapropriados. Esse tipo de ação gera muitos prejuízos para a sociedade, prejudica a manutenção e limpeza das vias, dentre outros fatores”, ressalta.
Frankles diz ainda que as fiscalizações serão intensificadas a partir de ações conjuntas. “Através da campanha ‘Sujou Limpou’, da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o Centro de Zoonoses, Guarda Civil Municipal e SMTT, vamos atuar no combate a esta prática na cidade”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário