sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BRASILEIRA CRIA BIQUINI QUE EVITA "AJEITADINHA NO BUMBUM" E FAZ SUCESSO ENTRE AS AMERICANAS

Apesar de muitos considerarem charmosa a “ajeitadinha” que as mulheres dão na calcinha para evitar que o biquíni revele demais, uma grife desenvolveu um modelo com a intenção de acabar com esse incomodo feminino na praia. Com uma modelagem que realça as curvas e já é sucesso entre as americanas, a linha “ripple”, da marca Vix, chegou ao Brasil e é aposta para o verão 2012.
Franzido nas laterais, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais. A criação é da empresária capixaba Paula Hermanny, que fez o caminho inverso no mundo da moda praia: lançou primeiro sua grife nos Estados Unidos e só agora começa a vender no Brasil.
“Há 10 anos fui morar na Califórnia para estudar. Quando ía à praia, minhas amigas americanas ficavam loucas com os meus biquínis, então comecei levar modelos brasileiros para vender”, conta Paula. “Mas quando elas experimentavam, achavam ousados. Eu já sabia um pouco de costura e comecei a adaptar as peças”.
Continue lendo
As atrizes Cameron Diaz e Siena Miller e a top model Kate Moss: todas já foram fotografadas usando os modelos da estilista Paula Hermanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário