terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BODAS DE PRATA DOURADA

Neste 10 de janeiro eu e Anita Leocádia completamos 42 anos de casados.

Como diria o colunista social, estamos completando Bodas de Prata Dourada.

Uma longa caminhada com grandes conquistas.

A maior delas a chegada dos filhos Alexandre, Ana Paula e Andrezza, agora em segundo plano por conta dos netos.

Dos tempos idos (ainda se usa 'tempos idos'?), saudade de quando Anita me chamava de "meu bem" e vice-versa.

Busco consolo lembrando a lição do primo Jovino, o 'professor do amor', quando a gente se encontrava na minha querida Itaíba, em Itaberaba, terra onde nasci:

- Hoje em dia só se usa esta palavra quando os casais decidem dividir os bens...

Um comentário:

  1. Parabéns pelas bodas de Prata ,mas tinha que ser essa foto?Que Deus continue abençoando e se ela não chama de meu bem chame ela que concerteza ela vai amarrr.Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir