quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"BBB12" ESTREIA COM PARTICIPANTES "EXTRAS" E PROVA DE RESISTÊNCIA

O "Big Brother Brasil 12" estreou com surpresas até mesmo para os participantes.Na abertura do programa, que foi reformulada, surgiram quatro pontos de interrogação, denunciando a presença de mais quatro participantes além dos 12 anunciados na última quarta-feira.
A música da vinheta continua a mesma.
Pouco depois, Pedro Bial soltou sua tradicional poesia e avisou: entre os presentes na plateia (maior do que a dos anos anteriores), 60 pessoas participaram do processo de seleção para o programa. Quatro entrariam imediatamente na casa.
Foram anunciados então Analice, Daniel, Monique e Rafael. A impressão é que eles já sabiam o que ia acontecer. Não esboçaram grande emoção.
Outro detalhe: o BBB Rafael Oliveira, divulgado na última quarta, foi identificado como Rafa pela produção do programa. O segundo Rafael, o que entrou nesta terça-feira, como Fael. Coincidência?
O programa continuou: os novos candidatos a celebridades foram apresentados, acompanhado de uma pequena cena (constrangedora em vários casos), um "resumo" da vida de cada participante e uma pergunta feita pelo apresentador.
Mais do que arrancar boas respostas, a intenção do Bial parecia ser familiarizar o público com as pessoas (e os rótulos) da nova casa.
O programa se encerrou com uma prova de resistência, semelhante a ocorrida na primeira edição.
Os 16 foram colocados dentro de um carro com sacolas que representavam a comida que será consumida durante a semana.
O último a resistir leva o automóvel e fica imune na primeira semana, o que vale ouro nesse ninho de completos estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário