quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ATENDIDA SOLICITAÇÃO DOS MORADORES DA BRASÍLIA

Eficientização da iluminação, varrição e poda de árvores


As ruas Da Paz, D. Pedro I, Caramuru e Fernando Ferrari, no bairro Brasília, começaram a ganhar um novo aspecto a partir desta quarta-feira (25). A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), assumiu o compromisso de aperfeiçoar as condições de limpeza, iluminação e poda de árvores da localidade na noite terça-feira (24), ao entregar a rua Cristóvão Barreto recuperada e sinalizada.
Somente na rua Da Paz está sendo executada a poda de árvores, varrição e sacheamento, além da troca de potência das lâmpadas de 70 para 400 watts e de 250 para 400 watts. Também foi iniciada a instalação de novos pontos de luz e substituídos os braços de um metro por três metros para aumentar a luminosidade, segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública da Sesp, Silvio Moreira.
“Além disso, vamos colocar grama no canteiro da rua para melhorar o aspecto visual. Esperamos que a comunidade deixe de jogar lixo nos canteiros”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro. A rua Caramuru, por sua vez, recebeu pintura de meio fio, limpeza e sacheamento, enquanto foi realizada limpeza e implantada a coleta de lixo na D.Pedro I. A Sesp também vai atuar na Fernando Ferrari.
Para o morador da rua Da Paz, o comerciante Jefferson Alves, os serviços trarão muitos benefícios à comunidade. “Nossa rua já era escura e, com a copa das árvores grandes, era pior ainda. Solicitamos estas melhorias há muito tempo, pois os moradores precisavam dos serviços”, disse. (Informações da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário