segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AEROPORTO DE FEIRA - DEFINIDAS AUDIÊN CIAS PÚBLICAS

O Governo do Estado vai realizar duas audiências públicas para discutir as regras que vão nortear o processo de licitação para as obras no Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Os encontros vão acontecer nos dias 30 e 31 de janeiro, em Salvador e nesta cidade respectivamente, conforme publicado no Diário Oficial, nesta segunda-feira 23.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia Transporte e Comunicação da Bahia (AGERBA) está inscrevendo os interessados em participar dos eventos como expositores eatravés das audiências públicas pretende ouvir os usuários e prestadores de serviços de transporte aeroviário de passageiros e cargas do Aeroporto João Durval Carneiro. O objetivo, segundo o órgão, é aprimorar o termo de referência sobre a licitação para que ela possa atender as demandas da população.
O primeiro encontro acontecerá no dia 30 de janeiro, das 10h às 12h, no auditório da Agerba: Av. 435, Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
Em Feira de Santana a audiência pública acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no dia 31/01, na praça Monsenhor Renato Galvão, 173 – Centro, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário