quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ARREMPENDIDO, RODRIGO VISITA LOURENÇO E CHORA POR TER MAGOADO MANUELA

'Ela é a mulher da minha vida', diz ao tio


Após Manu (Marjorie Estiano) ter flagrado o beijo de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana(Fernanda Vasconcellos), o arquiteto vai ao apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros) para desabafar. Sem entender nada, o tio do rapaz percebe o rosto transtornado do sobrinho. Rodrigo já começa pedindo desculpas por ter julgado o professor, alegando que não é um grande exemplo para nada.
Lourenço não entende aonde o sobrinho quer chegar com a conversa. Rodrigo lamenta: “Eu não tenho nem coragem de contar o que eu fiz. Eu não sei como eu fui capaz, mas eu fui capaz de pisar e trair, do modo mais baixo, a pessoa que eu mais amo nessa vida”.
Rodrigo continua dizendo que jamais vai esquecer a dor nos olhos de Manuela. “Na duração daquele olhar, a minha vida inteira com ela passou na minha cabeça, como um filme, mas um filme que não podia terminar assim. A Manu é a mulher da minha vida, mas...”, diz.
Lourenço pergunta sobre Ana, e, sem pensar, Rodrigo diz que o sentimento pela ex é completamente diferente. Segundo ele, enquanto Manu dá sentido à vida dele, enquanto Ana lhe tira esse sentido. Confuso, ele sabe que errou feio com a esposa, agora que saiu de casa.
Como será que vai ficar a situação de Manu e Rodrigo? Será que eles vão se acertar? As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário