quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - APÓS TRAIÇÃO, MANU DESABAFA COM INÁ E PROMETE SE TORNAR UMA PESSOA DIFERENTE

Chateada, ela conta que flagrou beijo entre Ana e Rodrigo


O sofrimento de Manuela (Marjorie Estiano) parece não ter mais fim. Após encontrar Ana(Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando, ela busca consolo no colo de Iná (Nicette Bruno), que fica chocada ao saber da notícia. Manu chega à casa da avó, aos prantos, e mal conseguindo falar.
"O Rodrigo e a Ana, vó. Ninguém me contou, eu vi. Eles agiram pelas minhas costas, me fizeram de idiota. Eles estavam tendo um caso, vó. Eles estavam se beijando”, diz.
Atônita, Iná abraça a neta, enquanto Manu continua a falar. Ela conta que, anteriormente, havia perguntado tanto para Ana quanto para Rodrigo se eles ainda sentiam algo um pelo outro. Iná tenta amenizar a situação, mostrando que, independente do que tenha acontecido, não foi nada de caso pensado.
Manuela se aborrece com a avó, alegando que ela está tentando proteger Ana. Iná tenta acalmá-la. “Eu não estou protegendo ninguém, meu bem: acontece que eu conheço as duas, as duas são minhas netas, e eu tenho certeza do amor que a Ana tem por você”, ressalta.
Descrente, Manuela diz que já não sabe mais o que é o amor. Iná tenta explicar que Ana se deixou tomar por um impulso, deixando a neta ainda mais nervosa. Iná não reconhece a atitude de Manu, que acaba se revoltando.
“É verdade. Eu não era assim. Mas a partir de hoje eu vou ser. Porque se ninguém me considera, se ninguém me respeita, então eu preciso me respeitar. Ou senão, eu não vou ser mais nada”, grita, em prantos.
Como será que Manuela vai se comportar a partir de agora? Será mesmo que ela vai mudar? Fique ligado nos capítulos de A Vida da Gente! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário