quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GEILSON NO AR - SEGUNDA, 2, COM O JORNAL TRANSAMÉRICA

Na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, o deputado e radialista Carlos Geilson estréia o Jornal Transamérica, na Transamérica FM, 99,5, antiga Eldorado.

O programa vai ao ar das 5:30 às 8 horas com notícias estaduais, nacionais e principalmente de Feira de Santana e região.
Além de Carlos Geilson, âncora, a equipe do Jornal Transamérica será formada por Rivaldo Ramos, co-âncora, Cristiane Baiana, produção, Giberval Lima e Carla Falcão, reportagem interna, Berinaldo Cazumbá, reportagem externa, Thiago Santana, diretor comercial, e Eduardo Mendonça, motorista.
Segundo Geilson, a expressiva participação popular (telefone 75 3623 8800) será o marco do programa, uma vez que para atender os anseios da comunidade é necessário ouví-la. “O Jornal Transamérica será um canal aberto para a população".

(Com informações da assessoria )

Um comentário:

  1. Caro deputado. Gostaria de fazer-le um convite e se poder, traga os demais politeicos e principalmente o prefeito, dessa cidade tão linda e maravilhosa q é a nossa cidade (FSA)Venha ver a situação do asfalto do CIS principalmente na frente do corpo de bombeiros, é uma vergonha passa por ali todos os dias para trabalhar (Moto clube tomba)o perigo eminente risco de acidentes e assaltos etc.e sem contar a imagem da cidade la fora já q recebemos centenas de visitantes de outros estados no que podemos destacar os caminhoneiros e empresários q ali passam, ver e levam aquela imagem horrível da princesa do sertão, socorram CIS por favor independente de quem seja a responsabilidade ou irresponsabilidade. Abços

    Na oportunidade, renovo votos de estima e consideração.


    Respeitosamente
    Franck Consulek
    Consultor de vendas
    (75 )9210-9999
    (75 )8236-2929
    E-mail:fcca72@hotmail.com
    E-mail:fccahonda@gmail.com



    ResponderExcluir