quarta-feira, 30 de novembro de 2011

REDUZIR MINISTÉRIO PARA CONTER GASTOS É DEMAGOGIA, DIZ MINISTRO

Moreira Franco, da SAE, não vê mudanças significativas no orçamento, mas diz em vídeo que gestão poderia melhorar com menos pastas
Em entrevista em vídeo ao iG, o ministro Wellington Moreira Franco, da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), classificou como demagógica a proposta de se reduzir pela metade o número de pastas do governo da presidenta Dilma Rousseff como forma de economizar gastos. A ideia é defendida pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

Eu não acho que a relação seja essa. É uma mitificação e, com todo carinho e todo respeito, quase demagógica. Achar que isso vai resolver problema orçamentário. Não vai”, “O que eu acho que resolve é problema de governança, de gestão. Isso sim. Eu acho que essa discussão é preciso ter. Mas é uma avaliação exclusiva da presidenta da República”, completou o ministro da SAE. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário