sábado, 29 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA COLOCA MARCOS CONTRA A PAREDE E PERGUNTA AONDE ELE QUER CHEGAR COM DORA

Treinadora deixa claro que já percebeu o clima entre o marido e a mãe de Olívia


Sem papas na língua, Vitória (Gisele Fróes) anda impossível com o marido. Cansada de ter que sustentar a casa sozinha, e percebendo que está rolando um clima entre Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli), a treinadora o coloca contra a parede e pergunta aonde ele pretende chegar com a mãe de Olívia (Bia Petrentchuk).
Reunida com a família no café da manhã, ela vai direto ao ponto e diz que o encontro com Dora na véspera foi esclarecedor. “Mas é incrível, Marcos: sabe que entre a sua versão e a realidade vai uma distância enorme?”, dispara.
Sem graça, Marcos diz que não sabe do que ela está falando. A esposa é ainda mais direta, sem se preocupar com a presença das filhas. “Aonde eu quero chegar? Essa é uma pergunta que eu transfiro a você, meu bem. Sim, porque pelo que eu pude apurar até agora, a intimidade é total: passeios, programinhas, filhos compartilhados, enfim. Diante disso tudo, eu te pergunto: aonde, Marcos, você quer chegar com essa história?”, indaga.
Indignado com as palavras da treinadora, Marcos corta o assunto, pega as filhas e deixa Vitória sozinha na sala. E agora, será que Marcos vai desistir de Dora? O casamento entre ele e Vitória está chegando ao final? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 29/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário