domingo, 30 de outubro de 2011

IMAGEM NOVA NO CENTRO DE ABASTECIMENTO - ESTÁ FICANDO BONITO O GALPÃO DE ARTESANATO

Comerciantes e feirantes demonstram satisfação


Reordenação impulsiona comércio no Centro de Abastecimento




As ações de revitalização e reordenação do Centro de Abastecimento já refletem em melhorias nas vendas. Os feirantes e comerciantes do entreposto comercial demonstram satisfação com os serviços promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana.
Para o artesão e comerciante Alzival Bahia Pita, uma nova fase de prosperidade está sendo iniciada. “O Centro estava em decadência. As pessoas foram deixando de fazer suas compras neste local. Mas, a realidade agora é outra. Já percebemos melhorias nas vendas desde que a Prefeitura iniciou os trabalhos aqui. Agora temos um Centro asfaltado, mais limpo e organizado”, destaca.
As melhorias estão sendo executadas através da comissão especial composta pelas Secretarias Municipais de Transportes e Trânsito (SMTT), Desenvolvimento Urbano (Sedur), Serviços Públicos (Sesp), Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri) e Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). A medida visa garantir melhores condições de trabalho e atrair mais consumidores.
O Galpão de Artesanato é um dos setores que tem recebido atenção especial do Governo Municipal. Na última segunda-feira (24), foi iniciada a recuperação dos 16 pavilhões, que ganharão novo aspecto visual. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de 30 dias.
De acordo com o diretor do Centro de Abastecimento, Cláudio Soares, o trabalho de pintura segue em ritmo acelerado. “Os comerciantes estão muito satisfeitos com as melhorias promovidas pela Prefeitura. O Galpão do Artesanato será mais um atrativo para as pessoas de outras cidades que fazem compras aqui e isso, com certeza, vai impulsionar as vendas”, avalia.
O comerciante Desidério Ventura, que trabalha no Galpão do Artesanato há 22 anos, agradeceu ao prefeito pelo trabalho desenvolvido no entreposto. “Este governo foi feliz ao promover esse trabalho no Centro de Abastecimento, que contribui bastante para o desenvolvimento econômico de Feira de Santana. Já percebemos um aumento no número de clientes. A partir de agora é só cuidarmos para manter o local limpo e bonito”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário