quinta-feira, 29 de setembro de 2011

WILLIAM E KATE VISITAM HOSPITAL INFANTIL DO CÂNCER

Duque e duquesa de Cambridge inauguraram nesta quinta-feira (29) nova instituição em Londres


O duque e a duquesa de Cambridge William e Catherine inauguraram nesta sexta-feira (29) o Centro Infantil de Câncer no hospital Royal Marsden, em Londres. Para a inauguração do centro, Kate Middleton usou um vestido creme de Amanda Wakeley e seus sapatos nude preferidos de L.K. Bennett.

De acordo com a revista "People", a ação faz parte das intenções da corte britânica em introduzir a duquesa de Cambridge nos projetos sociais da realeza. Ainda segundo a publicação, Kate seguirá os passos de Diana, assumindo o papel de presidente do Centro.

"A duquesa aproveitará os próximos meses para começar a conhecer uma série de causas sociais, para assim poder tomar decisões e estar bem informada sobre seu futuro papel." Fontes do Palácio disseram para a publicação que, atualmente, Catherine estuda todas as causas, para saber qual delas irá defender. "A duquesa tem um amplo leque de interesses", disse. "As ações serão diferentes das defendidas por William, mas tudo irá se complementar." (RevistaQuem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário