quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - INSTRUÍDA POR VITÓRIA, EVA CONVENCE ANA A DAR SEU FILHO PARA ADOÇÃO

A tenista reluta, mas, sem saída, acaba aceitando


Eva (Ana Beatriz Nogueira) aceitou o plano de Vitória (Gisele Fróes) para driblar a imprensa e os patrocinadores sobre a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). Segundo a treinadora, a única solução é ter o bebê longe dos olhos do público e dá-lo para adoção. Com isso em mente, a mãe procura a tenista para uma conversa delicada.
Ela enfatiza que, como a filha não aceita interromper a gravidez, a única saída seria entregá-lo para família adotiva. "Entregar o meu filho nas mãos de alguém como se ele fosse uma coisa, é isso?", interrompe Ana.
Eva tenta explicar à filha que o bebê não vai ser entregue para qualquer um. Segundo ela, a tenista poderá conhecer, entrevistar, ver onde moram e como vivem todos os candidatos. Ana cobra da mãe mais compreensão e carinho nesse momento. Numa encenação dramática, Eva chantageia: "Tenha este filho. Case com este rapaz. Interrompa sua carreira, rompa o seu contrato, pague a multa e vá morar na mansão, deixando sua mãe e sua irmã do lado de fora".
Manuela (Marjorie Estiano) opina e diz que a irmã não precisa tomar essa decisão. Ana responde resignada, com lágrimas nos olhos: "Não tem jeito, Manu. Eu vou ter que dizer para mamãe que eu concordo. É horrível, eu sei. Mas não tem o que fazer".
Parece que Ana está decidida a dar seu filho para adoção. A cena é emocionante e vai ao ar nesta quinta, 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário