quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUATRO ATRAÇÕES ANIMAM O QUINTA

Autoral Caiubi no teatro do Cuca
Paulo Costa, Guymeo Jumonji e Ébano são as atrações de mais uma edição do Quinta Autoral Caiubi, que acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 20 horas, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com entrada franca. Para completar a noite, o cantor e compositor Dionorina faz as honras da casa, com a saudação musical aos convidados.

Paulo Costa é um dos artistas mais aplaudidos por onde se apresenta. Seu trabalho traz como marca o cuidado com a perfeição, o que garante a qualidade de suas criações. O artista também está engajado no movimento de valorização da música autoral em Feira de Santana.


Guymeo Jumonji é considerado uma revelação entre os talentos da nova geração. Sua formação musical vem sendo toda construída em Feira de Santana, para onde veio aos 3 anos de idade, quando a família decidiu morar aqui procedente da cidade mineira de Conselheiro Lafayete. Isso resultou em participação e premiação em festivais como o Vozes da Terra.
Ébano volta a Feira com uma bagagem contendo dois CDs gravados e um repertório com mais 40 composições. Atualmente residindo em Uma, sul do Estado, ele tem forte influência musical por ser neto do maestro Sirilo Barbosa e irmão do reggaeman Dionorina.


Dionorina faz a habitual saudação musical aos convidados do evento que idealizou. O artista se prepara para o lançamento do seu novo CD, “Dionorina Nu”, que acontece no dia 7 de outubro, às 20 horas no teatro de arena do Cuca.
O evento conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana, por meio do Cuca, com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário