quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GIOVANNA ANTONELLI DIZ QUE ESTÁ FELIZ COM NOVA FORMA PARA "AQUELE BEIJO"

Giovanna Antonelli e Claudia Jimenez - 29/09/2011

Atriz participou da entrevista coletiva para divulgar a novela nesta quinta-feira, 29.


Um ano depois de dar à luz as gêmeas, Antonia e Sofia, Giovanna Antonelli volta à TV em "Aquele beijo", a novela que substitui "Morde e Assopra". Durante a entrevista coletiva para divulgar a nova novela das 19h, nesta quinta-feira, 29, a atriz contou que está feliz com a nova forma, mas não soube precisar os quilos perdidos. "Meu trabalho era focado na fita métrica, e não no peso", justificou.
Giovanna também evitou falar quantos centímetros perdeu com a dieta e a rotina diária com a personal trainer: "Não me lembro, é muita coisa na cabeça, mas estou feliz agora, teve o resultado que eu esperava".
Na conversa com os jornalista, Giovanna revelou que ainda pretende ter mais um filho "daqui a quatro anos". Um ano depois do nascimento das filhas, ela diz que consegue conciliar bem o papel de mãe com a carreira. "Já tinha passado por isso antes. Fico indo e vindo porque não quero mudar a rotina das crianças", disse.
Na trama de "Aquele beijo", Giovanna será Cláudia, uma designer bem-sucedida que namora Rubinho (Victor Pecoraro), mas, numa viagem de trabalho à Colômbia, encanta-se com Vicente (Ricardo Pereira). (EGO-Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário