sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EM ENTREVISTA AO "TV FAMA", GRETCHEN CONFIRMA QUE TORNOU-SE GARÇONETE NOS EUA

E desabafa reclamando de preconceito



Gretchen, que se casou há dois meses e foi morar nos Estados Unidos, confirmou, em entrevista ao programa "TV Fama", que se tornou garçonete. A cantora conta, no programa que vai ao ar às 20h desta quinta-feira (29), que sua união com o chef de cozinha Fernandez terminou e que, por conta disso, passou a trabalhar como garçonete: "Estávamos trabalhando demais. Não deu certo", diz.
Após abandonar a carreira de cantora no Brasil, ela passou a trabalhar no "Netto´s Cafe", lanchonete situada em Orlando. Sobre a nova profissão, a cantora diz não ter vergonha e afirma: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria".
Um turista brasileiro tirou uma foto de Gretchen e a publicou no Facebook.
Cantora carioca, Maria Odete Brito de Miranda ficou conhecida nacionalmente como a "Rainha do Bumbum" não final da década de 70, quando, depois de se apresentar em várias cidades com o grupo Zaccaro, foi revelada nenhum programa Sílvio Santos e gravou seu primeiro disco, "Dance With Me". Em 1980, 81 e 82 lançou seus três LPs de maior sucesso, "Meu nome É Gretchen", "Você e eu" e "Lonely". Os três produziram músicas marcaram a carreira da cantora, como "Freak Le Boom Boom", "Melô do Piripiri", "Conga Conga Conga" "Eu te amo, Je t'aime". Entre 1980 e 1982 Gretchen protagonizou uma ascensão vertiginosa na mídia, atingindo rapidamente um mil dos marca mostra realizados. Irmã da cantora romântica Sula Miranda, quando criança fizeram parte do grupo como Melindrosas, mas depois cada uma tomou um rumo diferente dentro da carreira musical. Gretchen emplacou diversas músicas sem estilo "sensual" e mesmo assim tinha enorme carisma entre o público infantil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário