terça-feira, 27 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - JOSÉ RONALDO EM AÇÃO

"Ex-prefeito tenta nova investida para controle do PR
Na reta final das filiações partidárias, o ex-prefeito feirense, José Ronaldo de Carvalho (DEM), vem tentando fazer articulações para tomar a liderança do Partido da Republica (PR) em Feira de Santana, que está sob o comando da deputada estadual Graça Pimenta. A parlamentar conquistou a liderança do partido ao obter cerca de 65 mil votos no pleito de 2011.
Graça Pimenta está desenvolvendo um trabalho constante na Assembleia Legislativa, o que tem contribuído para que ela permaneça na liderança do PR em Feira de Santana e nos municípios onde obteve votação expressiva, como Tanquinho e Antônio Cardoso.
Na busca de desviar o foco das articulações que vem tentando realizar, o ex-prefeito José Ronaldo anunciou sua permanência no Democratas (DEM), porém ele está pressionando o deputado federal ACM Neto (DEM) para conseguir o controle do PR em Feira de Santana.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (26) durante o programa “Bahia Notícias no Ar”, apresentado por Samuel Celetino, ACM Neto anunciou o nome do ex-prefeito José Ronaldo como candidato a Prefeitura de Feira de Santana em 2012. Essa seria mais uma estratégia do ex-prefeito para desviar o foco da sua movimentação política e conseguir o controle do PR." (Política Feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário