quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CELSO PORTIOLLI DIZ QUE JÁ RECEBEU PROPOSTA PARA TRABALHAR NA GLOBO



Celso Portiolli, 44, revelou já ter sido recebido convites para trabalhar em concorrentes do SBT.

"Eu já fui chamado uma vez, logo no começo da carreira, para trabalhar na Globo", afirmou o apresentador. "Foi uma história muito louca."

"Se você é um bom profissional, se você tem audiência e tem faturamento, você tem emprego em qualquer lugar", contou. "Então, eu não me preocupo muito com o futuro da minha carreira, não. Eu só quero trabalhar e fazer bem feito.

"Considerado um dos principais candidatos a sucessor de Silvio Santos, ele também falou sobre o patrão.

"Pode ser que a gente tenha algumas coisas que lembram", comentou. "Pode ser o tom de voz, a maneira de se comunicar, eu não sei. No início da carreira, eu nunca tinha apresentado um programa de televisão. Eu iria me inspirar em quem? No melhor, no Silvio Santos."

"Eu já falei algumas verdades para ele", afirmou. "Você sabe que dois bicudos não se beijam, né? Eu tive alguns atritos com o Silvio ao longo da minha carreira."A entrevista foi ao ar no programa "Hebe" desta terça-feira (27), que começa a partir das 22h15 na RedeTV!. (Entretenimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário